Jejum 120/0: Dia 4

Esse é um relato em 5 partes. Você pode acessar todas elas usando os links abaixo:



Ontem às 23h completaram-se 96h de jejum. A fome desapareceu completamente, e sem necessidade sequer de comer sal (mas me hidratei muito bem!). A madrugada de quarta para quinta com o meu filho foi conturbada, e só consegui dormir umas 2-3 horas a noite inteira – então fiquei me sentindo meio "zumbi" hoje.

Fora isso, mil-maravilhas. Trabalhei quase normalmente (por causa do sono), cuidei do bebê, fiz o para-casa com a filha. Mas continuo sem passear com o cachorro por conta do joelho bichado.

Agora são 14h, então o jejum já se estende por 111h. Na minha tentativa do ano passado, desisti com 96h – então a minha marca pessoal foi batida. Estou pensando seriamente em esticar o jejum mais 1 ou 2 dias, mas ainda não me decidi. Embora não haja fome, o pernil que assei na segunda-feira está esperando por mim no freezer :-P

Nesse instante a balança marca 63.5kg (ou seja, 3.5 a menos que no domingo e 0.4kg a menos que ontem). A cintura marcou 82cm (0.5cm a menos que ontem).

E o teste do espelho, o que diz?


29/05
Peso: 66.9kg
Cintura: ???
30/05
Peso: 65.8kg
Cintura: 84cm
31/05
Peso: 65.2kg
Cintura: 83.5cm
01/06
Peso: 63.9kg
Cintura: 82.5cm
02/06
Peso: 63.5kg
Cintura: 82cm


A cueca é da mesma cor, mas não é a mesma :-D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LCHF para iniciantes

Jejum, uma história

O custo humano da insulina na América