Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira

182
Pouco mais de 1 ano atrás, publiquei aqui o caso da Cláudia Alessandrini, que tinha feito a transição para o estilo de vida paleo, e perdido 20kg. Como será que anda a Cláudia hoje ? 
Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.
Bom dia paleos, primais, caverneiros, maltas – como quiserem. 
Hoje completo 24 meses de estilo primal, sem jacadas e sem dia do lixo. Com dúvidas sim, mas com muito aprendizado. Voltei a me amar, a amar espelho, biquíni, praia, shorts, pernas de fora, braços a mostra, luz acesa (rs).
Enfim o que mudou: 26kg mais magra, saúde impecável, rata de academia, paleo chef, e o melhor de tudo, SAUDÁVEL. Agradeço ao dia que conheci Dr. Souto, que no início foi fundamental, respondia todas as dúvidas, mandava emails, enfim uma equipe 1000. 
Mais gente foi chegando, se aperfeiçoando e dando mil dicas. Cito algumas pessoas que pertubei muito e ainda pertubo: May Ishii, Maria Fernanda, Claudia Vilaça, Didi D’Addio Lucio Amorim, Hilton Sousa, e aos grupos.
Cheguei ontem aos 50 anos, muito melhor do que 10 anos atrás – bora mudar de vida!
Nunca é tarde para renascer… Meu marido Claudio Alessandrini sempre apoiando; meu filho Felipe Alessandrini, personal; filhote Bruno Alessandrini que na brincadeira se orgulha da mamis: “que nunca lhe falte a comida Paleo de cada dia”; Vitor, o mais empolgado com “a mamãe linda e magrelinha”. 
Que venham mais novidades, mais histórias, mais vida, mais saúde.
2013 x 2014
2015
2015

Recomendado para você: