Se você acredita no sonho, vá em busca

6
Avalie essa postagem

Análise da minha vida em 11 meses….
Perfeito: em menos de 8 meses perdi de cara 20kg; estabilizei. Nesse período, fazia caminhadas todos os dias, perdi massa – sequei, literalmente. Em novembro passado comecei a frequentar academia e treinar musculação diariamente em busca da massa magra. 
E ela chegou, o corpo definiu-se. Continuo com peso estabilizado há 4 meses, na casa do 64 kg. Perco medidas abdominais ainda e ganho medidas nas pernas e braços. Há dois meses realizei avaliação física e estou com 16% de gordura. É resultado de muito foco e determinação; o apoio da família é indispensável.
Comecei o estilo de vida com 84kg em 18 de agosto de 2013. Hoje, em plena forma física, de bem com a vida, me considero uma coroa de 48 anos em forma – e ainda quero mais….. Estou no projeto “trinca, danada”: barriga seca, e tô quase lá…. 
Nessa fase em que forço demais os músculos, estou tomando o extremo cuidado de suplementar. Uso o whey da marca Saltos, que auxilia no ganho de massa magra. Uso a L-Carnitina que estimula a queima de gordura abdominal, tudo sob orientação de profissionais. Se você acredita no sonho, vá em busca…. 
Digo mais: nesse período não jaquei, não fiz “dia do lixo”, não tive culpa, continuo com o estilo de vida paleo…. Gorduras naturais, carnes, verduras e ovos são a base da minha alimentação. Consumo muito pouco derivados de leite, apenas manteiga e requeijão (com muito cuidado). Farinhas nem pensar… Uso somente a linhaça dourada como base para o preparo de pães, omeletes……
Cláudia. 48 anos, 1.68m, 64kg
Obs: sou obrigada a consumir requeijão às vezes, porque quando vejo, lá estou a perder peso – e não quero emagrecer mais, quero estar simples assim…..

Recomendado para você: