Torresmo Pré-Frito

1624

Novidades!   

Quem pratica paleo, geralmente se depara com uma dificuldade: lanches rápidos ao longo do dia. As lanchonetes e padarias quase nunca oferecem opções que não sejam feitas de farinha de trigo e margarina… Considere-se um sortudo se você tem um lugar disponível que sirva omeletes ou ovos mexidos!  

Quando vou passar períodos maiores longe de casa, costumo levar um ovo cozido na mochila. Na maioria das vezes, ele acaba “sobrando” até a hora da próxima refeição, já que estou ceto-adaptado e a fome não chega com tanta facilidade. Ainda assim, tem dias que a fome aparece e lá vou eu comer o ovo – só que às vezes dá vontade de comer algo diferente…  

Outro dia, topei com um pessoal aqui de BH que vende torresmos pré-fritos, e o produto deles é sensacional. Pele de porco salgada, pré-frita na própria banha – e só. A fritura pode ser completada com óleo quente (use um bom óleo ou mais banha, é claro!), mas o mais prático é usar o microondas.   

No meu forno, em potência máxima, os torresmos ficam prontos em 3-4 minutos – talvez varie um pouco em outros fornos, mas não acho que vá diferir muito disso. Ficam crocantes, sequinhos e sem sujeira (não respingam todo o interior do microondas)!

Antes e depois de prontos   Como tenho visto a necessidade da comunidade paleo em ter lanches rápidos, a descoberta caiu como uma luva. Decidi passar a revender o produto deles – que tem validade de 60 dias.  

Cada pacote com 200g custa R$8,00 + frete e eu despacho para qualquer lugar do planeta Terra 🙂   

Se você estiver fora do Brasil, tenha certeza de que a alfândega local vai permitir que você importe produtos alimentícios pelo correio!

Depois de prontos, os torresmos pururuca crescem bastante. Na minha experiência, cada pacote de 200g rende 3 pratos fundos.

Se tiver interesse em experimentar, clique na imagem abaixo.

    Onde os torresmos já chegaram ?  

Ver num mapa maior

Recomendado para você: