Me sinto feliz e linda!

Olá! Meu nome é Cristina, e essas são minhas fotos de dezembro/2017.


Gordinha, cheia de dor em todo o corpo... sentia todos meus ossos "duros"; joelho estava sempre inchado; os pés doíam muito; meu coração estava sempre disparado como se eu tivesse levado susto. 

Então vivia numa tristeza, morando sozinha, sem trabalho... Às vezes achava até que se eu morresse seria muito melhor do que viver com tantas dores. Foi então que minha sobrinha Agatha me indicou o grupo de Jejum Intermitente do Facebook... ela estava fazendo jejum também. Eu comecei em janeiro/2018 pulando o café da manhã. Almoço era só legumes, verduras, carnes e ovos cozidos. Radicalizei durante 10 meses. Parei com pão, arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e enlatados.

As fotos abaixo são de março/2018. Eu já estava começando a me sentir linda: menos dor no corpo, e 15kg a menos!


Em maio/18 ainda estava barriguda, mas bem menos! Eu estava quase sem dores no corpo, amando tirar fotos. Estava muito feliz e me sentindo linda!


Em setembro eu já cruzava as pernas sem dificuldades!


Entrou 2019, e peso 30kg a menos que no início!


Eu não sei quando vou morrer mas costumo brincar dizendo que quando morrer meu caixão estará leve - para não cansar meus filhos. Hahahaha.

Busque uma vida nova para você! É possível!

Cristina.

Gostou do caso? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para hilton@paleodiario.com.

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores