Ainda não cheguei ao meu objetivo, mas estou mais perto que ontem!

Eu me chamo Ana Luiza, tenho 27 anos, sou casada e mamãe de uma princesa de 2 anos ! 

Casei em 2010 e sempre fui mega magra. Na época em que me casei pesava 47kg. 

Quando engravidei pela primeira vez, sofri um aborto! E aí começou a minha luta com a balança: engordei 4kg logo após o aborto. 

Passou 1 ano, engravidei de novo e sofri outro aborto. Depois disso, perdi o controle sobre meu corpo! E a cada dia me sentia uma pessoa "maior", mesmo tendo 1,57 de altura, rsrs! 

E assim, entre 2010 e 2018 dos 47 fui a 72kg. 

Certo dia meu marido brincou que já não podia mais me pegar no colo, senão quebraria a coluna dele. Na hora eu ri. Mas por dentro eu chorava, por achar que meu esposo não tava satisfeito com o meu corpo - entre outros comentários maldosos de pessoas próximas, como: 

"Nossa você engordou bastante né?" ou "Poxa Ana, quase não te reconheci!"

Se soubessem que essas palavras eram como faca no meu coração, não as usariam! 



Foi quando decidir fazer algo. Não para agradar os olhos daqueles que me viam, mas pra agradar os meus olhos quando estivesse de frente a um espelho! E assim entre minhas pesquisas de emagrecer com saúde , conheci o jejum e lowcarb... 

No dia 10/01/2019 me vesti de amor próprio e fui! 

Hoje 25/02/2019 ainda não cheguei ao meu objetivo, mas estou mais perto que ontem! 

Dos 72 aos 64.9kg



“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.”

Ana Luiza

E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais pessoas? Se sim, escreva um texto, junte fotos de antes e depois e mande para hilton@paleodiario.com.

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores