Como ter boa aparência sem roupas

655
Artigo traduzido por Hilton Sousa. O original está aqui.
por Melanie Rockett
ATENÇÃO: isso não é fácil. Você não terá resultados instantâneos. Você realmente encontrará a palavra “sacrifício”.
Você se assusta quando se olha no espelho? Sejamos honestos… Você gosta do que vê quando se olha no espelho?
E quando você está NU?

O que você faz?

  • bate suas pálpebras RÁPIDO
  • careta e gemido
  • encontra uma parte do corpo para odiar
  • sente vontade de desistir
  • renova seus votos de iniciar um programa de dieta e exercícios amanhã
  • OU você sorri?
Quando se trata de perder peso, tonificar-se, emagrecer, ficar magro, rasgado, cortado e sexy … todos nós temos o mesmo motivador.
Queremos ter boa aparência pelados!
Aqui estão cinco coisas que você pode fazer, para que você sorria quando se olha no espelho .. ”
Pronto?

Aprenda a ler rótulos de produtos alimentícios

Tudo que você precisa é o básico. Aprenda a ler e entender os rótulos dos produtos alimentícios para encontrar facilmente as informações mais importantes: Proteína, Carboidratos, Açúcar e Gordura.
Se você tem pressão alta ou já é diabético, também deve olhar para o sal.
Não confie nos fabricantes de alimentos, nem um pouco. Eles estão lá para vender coisas e não dão a mínima para a sua saúde. Eles estão no negócio de enganar você.
Baixo teor de gordura? Comparado com o que? Ah, e para compensar a gordura reduzida, eles carregam duas vezes mais açúcar. Então, como você sabe o que é o que? Em quem você acredita?
A única pessoa em quem você pode confiar é você mesmo. Aprenda a ler os rótulos. É mais fácil do que você pensa e ler os rótulos no supermercado te levará a melhores escolhas alimentares.
Por exemplo… você sabia que alguns muffins contêm MAIS de 25 gramas de açúcar? Se você está em uma dieta Keto, 25 gramas de açúcar é MAIS do que sua cota de carboidratos para o dia inteiro.
“Hmmm … acho que vou passar esses bolinhos hoje!”

Comprometa-se com uma rotina de exercícios

Se você quiser tonificar os músculos e parecer esguio e forte, comprometa-se com uma rotina de exercícios pelo menos 3 vezes por semana. Yoga vai tonificar todo o seu corpo. O levantamento de peso vai te aproximar do tanquinho. Caminhar é bom para todos e ajudará a mantê-lo vivo por mais tempo. Existem “regimes” de exercício e também há diversão com exercício. Você já tentou kettlebells em vez de levantar pesos? Há um mundo de diferença. E quanto à Zumba? Quem sabia que você poderia suar tanto e rir ao mesmo tempo!

Sacrifício

Seja real! Se você quer parecer bem, pelado, não pode comer donuts todos os dias, nem pode se sentar em frente à TV 6 horas por noite, bebendo cerveja. Você tem que parar de fazer algumas dessas coisas que simplesmente não funcionam.
Ah, vamos lá … eu preciso soletrar? Você já sabe que não vai poder admirar seu corpo no espelho se deitar no sofá e comer uma montanha de maionese de batata enquanto o Chef Gordon Ramsey fica magro gritando com as pessoas.
Agora, a palavra “sacrifício” soa horrível.
MAS… e se você pudesse sacrificar e se divertir também?
Pode custar um pouco de empurrões, cutucões e sim, sacrifícios, mas centenas de milhares de pessoas se apaixonam (por exmeplo) pelo pickle ball a cada ano… é um dos esportes que mais crescem na América do Norte. Você pode não achar o Pickle Ball como sua coisa, mas…
… eis algo que você pode amar!
Ainda casado com o aparelho de TV? Você pode pegar um kettlebell e fazer uma sessão de 5 minutos enquanto assiste à sua série favorita. No final do mês, você estará fazendo trinta minutos – sentindo-se forte e com uma aparência fabulosa.
Você só precisa sair e experimentar um pouco de tudo até encontrar algo para amar, algo que o motivará.
E pense sobre isso: é realmente um sacrifício? Afinal, quantas horas de reality shows você assiste? Todos eles parecem iguais depois de algum tempo… até mesmo os comentaristas têm olhares vidrados e entediados em seus rostos. Se você não sabe do que estou falando… bom para você!

Escreva o seu “objetivo nu”

Anote o que você quer que aconteça e cole onde você pode vê-lo todos os dias. Na geladeira é um bom lugar. Talvez logo acima da maçaneta. Ou na sua porta da frente, para que você a veja toda vez que sair de casa. Faça o que for preciso para se lembrar de seus objetivos diariamente.
Uma amiga minha colocou um grande cadeado em dois de seus armários de cozinha. Este foi o lugar onde ela armazenou todas as “coisas ruins”.
Ela colocou a chave na fechadura em uma pequena bolsa e colou-a no espelho do banheiro, então ela tinha que se olhar no espelho enquanto recuperava a chave. Na bolsa ela havia escrito seu objetivo …
“Magra, esguia, sexy.”
Ela não queria se sentir privada, então permitia-se abrir o gabinete de “coisas ruins” com a frequência que quisesse, contanto que ela olhasse no espelho a cada vez. Depois de um mês, ela viu-se pegando a chave cada vez menos e dentro de seis meses, foi capaz de olhar-se nua no espelho, satisfeita e com um sorriso no rosto!
Ela me disse: 

Os desejos intensos por cookies e barras de chocolate foram a perdição de todas as dietas que já experimentei. Desta vez eu estava determinada a ter sucesso. Eu não queria intensificar os desejos dizendo a mim mesmo que não poderia ter certas coisas , então eu tive a ideia de bloqueio. 

O que isso fez foi deixar tudo mais lento. Eu tinha que ir ao banheiro e tirar a chave da bolsa. A bolsa tinha meu objetivo escrito na frente. Eu olhava no espelho e decidia se realmente queria aqueles biscoitos. 

No começo eu diria “sim” mais do que “não”. Então começou a mudar. Finalmente eu dizia “não” mais do que me rendia. Outras pessoas começaram a notar mudanças muito antes de mim. Demorou três meses antes que eu pudesse realmente ver as mudanças eu mesma. 

Hoje… o cadeado ainda está pendurado no meu armário da cozinha, mas não está trancado. Mais importante, meus dois armários de junk food não estão mais apinhados de lixo, e eu me encontro desejando morangos ou, escuta essa!, uma salada de espinafre em vez de uma barra de chocolate. 

Escrever seus “objetivos nus” e colocá-los onde você possa vê-los, FUNCIONA .
Faça o que for preciso para se lembrar do que você realmente quer, todos os dias.

Acompanhe os resultados da sua atividade

Anotar sua perda de peso ou metas de exercício é um compromisso. Acompanhar seus objetivos e registrar o que você faz ou come todos os dias multiplica em 10 vezes para esse compromisso.
Por quê? Acompanhar seus objetivos significa que você está pensando sobre eles todos os dias. Por exemplo, se você está em uma dieta Keto com o objetivo de ficar com menos de 50 gramas de carboidratos por dia… a única maneira de realmente saber que está fazendo isso é rastreando tudo o que entra em sua boca. Ver o que você está fazendo certo, e para onde está indo, ajuda você a se sair melhor e o mantém com os pés no chão.
“Achar” que vai andar 2000 passos por dia não é um compromisso. Manter o controle de suas etapas diárias em seu diário de marcadores ou planejador diário faz com que sua meta seja um compromisso. No sétimo dia, quando você realmente não quiser sair para uma curta caminhada na chuva… olhe para o seu recorde quase perfeito e isso vai empurrá-lo a buscar uma semana “perfeita”.
Acompanhar o que você come, seu regime de exercícios diários e semanais e seus sucessos (e falhas!) é a parte mais importante da criação de um corpo que você pode alegremente olhar no espelho. Acompanhar seus resultados faz com que coisas boas aconteçam … e ajuda a erradicar os hábitos ruins mais rapidamente do que você imagina!
A única coisa que você não deve acompanhar diariamente é o seu peso. As balanças são notoriamente imprecisas. Ao ver seu peso cair 1.5kg durante a noite vai colocar um sorriso em seu rosto, mas ver seu peso subir 1.5kg pode desencorajá-lo o suficiente para você abandonar o plano.
Embora existam centenas de aplicativos de rastreamento on-line, minha maneira favorita de rastreamento é em um simples diário de marcadores. Ele fica na minha mesa de cabeceira e é a primeira coisa que vejo de manhã e a última coisa que escrevo antes de dormir.
Meu segundo favorito “rastreador” é o meu relógio multifuncional. Ele rastreia meus passos e tem um monitor de freqüência cardíaca. Embora minha meta seja de 2.000 passos, muitas vezes faço mais de 12.000.
E finalmente …
Não espere resultados da noite para o dia. Você está procurando mudar todo o seu estilo de vida para uma versão mais saudável.
A implementação desses cinco passos seguintes fará a diferença em sua vida, então COMECE AGORA.
NOTA IMPORTANTE: Por favor, não me envie suas fotos nuas!

Recomendado para você: