Casa de ferreiro, espeto de bacon!
Desde que comecei a praticar paleo/lowcarb, tenho tentado catequizar a família. Esposa, mãe, irmãos, tios, sogros, cunhados... preguei para todos, e consegui converter alguns.
A minha esposa começou e parou diversas vezes ao longo desse tempo, e a cada vez que desistia passava por uns momentos de culpa e depois voltava a se esbaldar em carbos refinados.
Veio o nosso segundo filho e com ele vieram 17kg a mais. Embora isso não a tenha deixado acima do peso (assim, como eu, ela é ectomorfa), senti que foi um incômodo.
Ao longo desse 1 ano e meio, um bocado desse peso sumiu – fruto de escolhas alimentares melhores, embora ainda longe do ideal lowcarb – e nas últimas semanas ela decidiu voltar de vez ao rumo movida por uma frase de impacto do coach Teco Mendes:
Os resultados que ela vem tendo nesse tempo foram muito bacanas, mas não livres de dificuldades. Por isso, ela começou a escrever sobre o assunto em seu blog, o "Blogueirinha, ela". Confira lá as 5 maiores dificuldades enfrentadas na alimenta - e de quebra, veja também as receitas lowcarb mais versáteis para quem está começando na caminhada!
Comentários
Postar um comentário