Foi algo mágico, como se uma venda fosse tirada dos meus olhos.

156
Eu sempre fui uma mulher gordinha. Nunca soube o que era ser magra, entrar em uma loja e vestir um 36! Eu já tinha aceitado que “minha genética” era assim, e que eu seria assim para sempre.
Mudei minha maneira de agir com a alimentação quando alguns casos de câncer apareceram na família. Ouvir médico falar que era hereditário me assustou! Comecei a ler a respeito de alimentação e saúde, e foi quando li sobre a low-carb. 
Foi algo mágico, como se uma venda fosse tirada dos meus olhos. Como eu nunca tinha pensado em algo tão óbvio? Como eu me deixei me manipular pela mídia, acreditando em coisas que eram vendidas como saudáveis, e na verdade era veneno para meu corpo?
Foi aí que eu resolvi mudar. Primeiro de tudo, pesquisei muito sobre o assunto, vi que era algo sério e não uma moda. Minha adaptação foi muito tranquila, pois como eu estudei (e ainda estudo), entendia exatamente o que estava fazendo.
Desde então, nesses últimos meses minha vida realmente mudou! Perdi 25kg, e o mais importante: ganhei disposição e auto-estima!
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer! Mas estou muito feliz e disposta a trilhar esse novo caminho.

Hagata
E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para [email protected].

Recomendado para você: