Venci a balança e o hipotireoidismo

48
Avalie essa postagem

Olá!
Aos 28 anos, com 64kg, fui diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto (hipotireoidismo). Na época não senti os efeitos na balança, talvez porque sempre fui antenada em relação à minha alimentação e malhava bastante. 
Com o tempo fui ganhando peso aos poucos, mesmo não mudando os hábitos. Aos 30 já estava pesando 68/69kg. Quando engravidei da minha filha, aos 31 anos, pesava 73kg. Na gestação engordei 23kg. A amamentação e a minha dieta habitual me fizeram retornar aos 73kg. 
E de lá para cá a balança voltou a subir sem que eu mudasse meus hábitos. Não bebia refrigerante, comia de 3 em 3 horas e me entupia de coisas integrais e light. Na minha cabeça eu não entendia o que estava fazendo de errado, e me entristecia toda vez que subia na balança. Até que cheguei aos 78 kg.
Um belo dia, recebi uma mensagem pelo WhatsApp do meu amigo Rodrigo com o link do depoimento dele aqu. Quando li, aderi à alimentação lowcarb paleo quase que instantaneamente. 
Foi a minha melhor decisão: perdi 12kg em 3 meses, sem passar fome – agora me alimentando de maneira correta, sem me entupir de biscoitos e pães integrais ou light. Me sinto disposta e a fadiga causada pelo hipotireoidismo foi embora juntos com os quilinhos a mais. 
Hoje peso 66kg (tenho 1.67m de altura), mas meu objetivo é chegar aos 64. Sou muito grata a este amigo que me abriu os olhos e me apresentou um estilo de vida lowcarb paleo.
Bem, este é meu depoimento. Obrigada por abrirem este espaço para relatarmos nosso sucesso e assim ajudar outras pessoas.
Bruna
E você ? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais pessoas? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos e mande para [email protected]

Recomendado para você: