Me sinto vivo

144
Relutei bastante até postar essa foto, pois não sinto orgulho nenhum do meu primeiro estado. Mas espero que esta foto sirva de motivação para muitos que se encontram como eu estive no passado. 
A foto da esquerda é do final de 2013 e a da direita é de Maio de 2016. Foram 34 kg perdidos e ainda tenho um longo caminho até chegar ao meu peso ideal. Mas tenho certeza que conseguirei. 
Chega uma hora na vida que a gente se cansa, cansa de ser mau-exemplo para seus filhos, cansa de escutar que está muito acabado para sua idade, cansa de não ter disposição para simplesmente ir à padaria da esquina, cansa de escutar os outros falarem pro seu filho: “você quer ser gordo igual ao seu pai?”, cansa de achar que não vai conseguir viver para curtir os netos, cansa das altas taxas de tudo que aparece nos exames de sangue. 
Eu cansei e decidi mudar de vida, adotei o estilo de alimentação Paleo/Low-carb e essa foi uma das melhores decisões que eu pude tomar. 
Hoje me sinto disposto, saudável. Me sinto vivo.
Fabrício

E você ? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar pessoas ? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para [email protected]

Recomendado para você: