3.000.000 de acessos!

49
Avalie essa postagem

Parece que foi ontem que o Paleodiário atingiu os 2.000.000 de acessos. E parece que foi anteontem, . É incrível como a internet permite que se atinja um público tão grande em tão pouco tempo, ainda mais se considerarmos que não é um site de piadas ou “coisas engraçadas” (esses conseguem muitos milhões por dia, com facilidade 🙂 a marca de 1.000.000
Bem, continuo na luta para conseguir divulgar informação de qualidade a uma taxa boa: a idéia é publicar 1 artigo por dia, de segunda a sexta. De vez em quando falha, mas como dizia o Eisenhower (aquele mesmo que morreu por conta do segundo infarto, depois de ter adotado uma dieta quasi-vegetariana após o primeiro): 

O planejamento é essencial, mas o plano é inútil

De qualquer forma, foram 19 meses para ter o primeiro milhão, 24 meses para o segundo e agora, com menos de 28 meses, o terceiro. Isso quer dizer que mais gente está lendo e compartilhando, e é exatamente o meu desejo: conseguir que mais gente trave contato com um estilo de vida diferente. Gostando ou desgostando, é inegável que ler deixa pulgas nas nossas orelhas. E de mordida em mordida, pulgas derrubam até um elefante…
Obrigado a você que acessa o blog e compartilha os artigos; e obrigado aos companheiros de batalha desse último milhão: Roberta Monteiro, Juliana Whately, Antônio Júnior, Allan Spencer, Teco Mendes, Hugo Casarin, Erik Neves, José Souto e Marcelo Cardoso. Sem vocês, teria sido impossível manter o ritmo de publicações!
Para quem estiver chegando ao blog agora, arregace as mangas e comece a ler. Você está atrasado em mais de 1000 artigos!

Recomendado para você: