Miséria é miséria em qualquer canto

29
Avalie essa postagem

Algumas semanas atrás, estabeleci contato com um fornecedor de farinhas em Alagoas, para oferecer os produtos deles na minha loja. Fiz o pagamento relativo a amostras de uma série de farinhas, e a encomenda nunca chegou. 
Primeiro, alegaram que estava chovendo em Maceió, e as farinhas não secavam. Depois, disseram que estava tudo pronto e que enviariam. Depois, sumiram. Entrei em contato novamente, e perguntaram se eu queria receber meu dinheiro de volta ou se ainda queria os produtos. Escolhi receber o produto, e sumiram de novo…
Pois é, faz parte da vida. Há pessoas honestas e desonestas em todos os cantos.
Para quem tiver a chance de comprar produtos da Energix / Naturalíssimo (farinha de batata-doce, de inhame, de maracujá, de berinjela, etc), FUJA. Não passam de golpistas (ainda bem que só comprei amostras, em quantidades pequenas – o estrago foi praticamente nulo em termos de dinheiro, mas o ego fica dolorido).
Tanto o vendedor que me atendeu (Sr. João de Deus) quanto a atendente via Skype (Sra. Michelle Santos) escolheram ignorar os meus últimos contatos. Engraçado é que foram super-solícitos enquanto eu fazia a compra e pagava…
A página deles no Facebook é esta aqui. Repito: NÃO COMPREM DESSE PESSOAL – é dor de cabeça na certa. 
É fria!

Recomendado para você: