Coaching: abrindo o caminho!
"oficialmente" porque na prática, desde eu comecei a comer comida de verdade, quase 3 anos atrás, tenho agido como orientador e evangelizador: já existem pelo menos 3 gerações de pessoas que foram às minhas palestras, ou que conversaram comigo nos corredores da empresa, ou com as quais troquei emails, que resolveram dar-se o benefício da dúvida e cuja vida mudou.
Juntos, esse povo já deve ter perdido quase 1 tonelada... Isso sem falar na economia em medicamentos, tempo e sofrimento: muitos casos de dores lombares e nos joelhos desapareceram – bem como pressão alta, glicemia alterada, esteatose hepática, acne e vai por aí...
Em meados de 2014, resolvi me oficializar como prestador de serviços, mas mantive a atividade como um hobby que ajuda a pagar o torresmo das crianças. É sempre experiência gratificante, poder ajudar as pessoas! Até hoje, eu nunca tinha feito propaganda sobre isso aqui no Paleodiário – geralmente, o processo começava porque alguém me perguntava por email.
Agora resolvi "sair do armário" :-D
Se você precisa de ajuda para enveredar pelo caminho da comida de verdade, ou conhece alguém que precise, entre em contato! Eu já caí em muitos buracos e armadilhas, certamente terei algo a acrescentar à sua caminhada!
Comentários
Postar um comentário