Maromba diária
Flexões:
Barra horizontal: 15, 13, 12
Agachamentos: 50, 40, 40
Extensão de panturrilha: 40, 40, 40
- Spider-man: 20
- Diamante: 20
- Pernas alternadas: 20
Barra horizontal: 15, 13, 12
Agachamentos: 50, 40, 40
Extensão de panturrilha: 40, 40, 40
Tudo isso no escritório? Rsrs
ResponderExcluirSim... Meia-hora, e tudo está resolvido!
Excluirhttp://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/04/bacterias-podem-ser-chave-para-perda-de-peso-diz-estudo-chines.html
ResponderExcluirhttp://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2014/01/flora-intestinal-muito-alem-dos.html
ExcluirE só complementando:
Excluir"Acima de tudo, a obesidade tem a ver com um consumo maior de calorias do que o que se gasta. Muitas coisas interferem no tipo de bactéria que temos no nosso intestino, a mais importante delas é a nossa alimentação."
O doutor ai precisa rever os conceitos dele com urgência... Acertou em cheio na segunda frase, errou vergonhosamente na primeira.
""Acima de tudo, a obesidade tem a ver com um consumo maior de calorias do que o que se gasta"
ResponderExcluirnão há dúvidas de que esta frase está CERTA!!!!!!!!!!!!
como se diz e re - diz, não se pode negar a lei da termodinâmica!!
Hilton, um equivoco inacreditável da visão atual sobre alimentação/nutrição/ está no fato de não se levar em conta como cada tipo de alimento vai influenciar os hormônios e o metabolismo do nosso corpo.
o cálculo do gato calórico clássico não leva em conta se vc está comendo 100kcal de açúcar de mesa ou de toucinho. E obviamente tais alimentos influenciariam de forma muito diferente nossa resposta hormonal.
O que se propaga é: comeu 2500kcal e gastou 2000 (segundo esse cálculo obtuso e burro) 500 kcal vão direto para a sua barriga em forma de gordura!
Se alguém ingerir, hipoteticamente, 5000 kcal diariamente por dias e dias e não engordar (diferente de ganhar peso), vc GASTOU ESSAS calorias SIM OU SIM! seja através de alguma adaptação do do corpo, seja com uma maior atividade (mesmo que inconsciente) ou seja através da geração de mais calor corporal (energia!).
Essas 5000 kcal não sumiram no universo, elas foram consumidas por vc de alguma forma que não a do armazenamento de gordura passiva.
Só que me parece que o autor do texto não pensou dessa maneira ampla, mas da forma simplista como é tratada.
abraços
Léo
Se considerarmos que "uma caloria não é só uma caloria", então a frase está errada sim... Engordar não depende de quantas calorias comemos apenas, mas da "qualidade" dessas calorias.
Excluirhttp://www.paleodiario.com/2013/11/o-que-acontece-se-voce-comer-5800.html
Segue texto interessante publicado nessa semana sobre a discussão acima: http://wholehealthsource.blogspot.com.br/2014/04/fat-vs-carbohydrate-overeating-which.html
ResponderExcluir