Artigo traduzido por Hilton Sousa. O original está aqui . por Ritu Prasad Esta é a lista do que Laura Marston sacrificou para manter-se viva: seu carro, seus móveis, seu apartamento, seu fundo de aposentadoria, seu cachorro. Aos 36 anos, ela já vendeu todas as suas posses duas vezes para pagar a insulina que seu corpo precisa todos os dias. A insulina não é como outras drogas. É um hormônio natural que controla nossos níveis de açúcar no sangue - se muito alto causa perda de visão, confusão, náusea e, eventualmente, falência de órgãos; se muito baixo leva a irregularidades do coração, alterações de humor, convulsões, perda de consciência. Para a maioria de nós, nossos corpos produzem insulina naturalmente. Mas para os diabéticos do tipo 1 (T1), como a Sra. Marston, a insulina vem em frascos de vidro transparente, entregues no balcão da farmácia a cada mês - se ela puder pagar. Um frasco da insulina que a Sra. Marston usa agora custa US$275 sem seguro de s
Hilton,
ResponderExcluirMeu treino é muito parecido com o seu. Faço só exercícios com o peso corporal.
A única diferença é que no meu caso eu faço um intervalo de 1 dia entre as sessões, baseado na convenção de que o músculo precisa de pelo menos 1 dia de "descanso". Observo que você faz sessões diárias, repetindo o mesmo tipo de exercício. Pelo seu conhecimento, afinal, não há problema em exercitar o mesmo músculo todo dia?
agradeço desde já!
abraço
Olá, Vinicius
ExcluirEu intercalava os dias também, pois é o mais "inteligente" a fazer. Só que como estou fazendo faculdade à noite, chego em casa por volta das 23h e não tenho tempo/paciência de fazer as minhas sessões de 40 minutos 3x por semana.
Assim, tenho feito sessões quase diárias, de 20 minutos apenas.
Não acho que é a maneira mais eficiente, mas é o que tenho conseguido no momento :-D
Atenciosamente,
Hilton