Quando queremos mudança, nada se torna difícil e sim satisfatório

168
Para começar a perder peso eu fiz o que a maioria das pessoas faz: reeducação alimentar convencional – e perdi muito.
Com o passar do tempo, no entanto, começou a ficar lento por mais que eu praticasse direitinho. Foi aí que comecei a pesquisar o que seria melhor para mim. Migrei para low-carb e comecei a ingerir ovos em grande quantidade – mas até então não sabia muito bem como era, não tinha teoria.
Mas vi que estava dando certo, e aí sim me joguei de cabeça – e até hoje sou adepta de LCHF e JI. No meu caso não vi grandes dificuldades para adotar o novo estilo alimentar porque já estava em processo de saber o que queria para mim.
Quando queremos mudança, nada se torna difícil e sim satisfatório. Claro que todo começo tem seus desafios, mas não devemos ver apenas as dificuldades. E olha: eu sou mãe de 3 filhos, então acredite em mim: sei muito bem o que é dificuldade. Hahaha. 
Se nos concentrarmos apenas no que é difícil, não acontece mais nada na nossa vida.

Perdi 25kg no total, indo de 80 para 55 em 10 meses. Cheguei a fazer academia por 2 meses, mas saí por motivos pessoais. Treino em casa, exercícios funcionais de curta duração e muita intensidade. Não precisa mais que isso…

Hoje estou realizada com o meu peso, mas o sonho ainda não acabou! E eu vou continuar lutando para que ele se torne realidade!
De 80 para 55kg em 10 meses!
Maiara
E você, quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para [email protected]

Recomendado para você: