Novo livro: Emagreça já!

Quem busca o emagrecimento rápido e permanente, a essa altura já deve saber que a melhor dieta para chegar ao seu objetivo é a low-carb.

Só que nem sempre é possível encontrar um profissional qualificado para ser orientado na sua região, e exatamente por isso tantos grupos de apoio surgiram (e surgem) no Facebook e Whatsapp. Outra possibilidade é absorver o conhecimento de profissionais que enxergaram além do que a sabedoria convencional prega – e nesse quesito, o Turi Souza é uma referência. Quando eu comecei com dieta paleo/low-carb lá em 2013, os artigos e comentários do Turi nos grupos do FB me ajudaram a traçar meu caminho. Ele é um nutricionista especialista em nutrição funcional e esportiva que sabe MUITO bem o que está fazendo/falando, e tem sua maneira direta de expressar argumentos e opiniões: o papo é reto, e como eu sou assim também, o santo bateu.

A boa nova é que o Turi lançou um livro: "Emagreça já!". E ele já foi logo por um caminho que admiro – e que pouca gente segue hoje: lançou um livro impresso. Raridade em dias de internet e PDF :-D



 Criador e criatura!


Eu ganhei uma cópia de presente, e li de cabo a rabo. Todo o conhecimento do Turi com a prática de emagrecimento em consultório usando low-carb está lá – é o que ele conta, e conhecendo o cara, sei que não é fala leviana não...

Com este livro você aprende a:

  • Emagrecer de forma rápida e permanente, escolhendo e comendo centenas de alimentos deliciosos (ele conseguiu levantar mais de 350) na quantidade de quiser !
  • Entender porque as pessoas engordam e descobrir como se comportar para nunca mais voltar a ganhar peso e ter melhor humor, disposição e energia!
  • Montar uma dieta personalizada para a quantidade de peso que você precisa perder e adaptá-la de acordo com o seu metabolismo!
  • Fazer o acompanhamento correto do seu emagrecimento! Dica: não é só balança que conta.
  • Chegar finalmente ao peso que você sempre sonhou mas nunca acreditou que conseguiria fazendo dietas de restrição calórica!

Quem já está escolado na paleosfera sabe das benesses que uma dieta low-carb pode ter sobre diabetes, hipertensão, triglicerídeos alto, colesterol alto, ácido úrico alto, hipotireoidismo, esteatose hepática, fadiga crônica, fibromialgia, SII, Alzheimer, lúpus, artrite reumatoide, convulsão e outras doenças crônicas, degenerativas e autoimunes. Por isso é cada vez mais importante divulgar o trabalho dos nutris que estão lutando contra a "verdade" vigente. A iniciativa do Turi de ter um livro impresso tem a capacidade de atingir um público pouco plugado – que provavelmente é um dos que mais precisa de ajuda no campo dietético.

A seção de referências é de tapar a boca de qualquer chato :-D São mais de 100 estudos científicos publicados em revistas indexadas que comprovam a segurança, a eficácia e principalmente a superioridade de dieta low-carb diante da dieta da OMS e outras.

O livro é vendido exclusivamente pela internet, e você pode adquiri-lo através do link: http://www.emagrecebrasil.org. E caso você resida em São Paulo ou Rio de Janeiro e deseje consultar-se diretamente com o Turi, que atende tanto no Rio quanto em São Paulo, pode obter mais informações no link: http://www.consultarnutricionista.com.

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores