Comida de verdade, Saúde de verdade! Palestra com o Dr. José Carlos Souto.




Para fazer sua inscrição, envie email para paleodiario@gmail.com

Organização: Efeito Personal Studio e Paleodiário



Em caso de desistência após pagamento efetuado, a devolução será feita também via PagSeguro
O cálculo do reembolso será feito da seguinte maneira:
  • Até 31/07: devolução de 90% do valor pago
  • Até 19/08: devolução de 70% do valor pago
  • Até 17/09: devolução de 50% do valor pago

Recomendado para você

17 comentários

Click here for comentários
Teimosia
admin
13 de julho de 2014 17:16 ×

Conte para os seus amigos!

Reply
avatar
Leo
admin
24 de julho de 2014 14:09 ×

Boa tarde Hilton, tudo bem? Efetuei o pagamento e ja foi aprovado. Poderia me informar agora como é o procedimento? Estarão encaminhando o voucher por email mesmo?

Obrigado Leonardo Esteves

Reply
avatar
Teimosia
admin
24 de julho de 2014 22:27 ×

Olá, Leonardo

Eu vi a confirmação da sua inscrição - obrigado!

Vamos ter uma lista na recepção do evento, para identificação dos participantes.

Até o dia 20/09!

Atenciosamente,
Hilton

Reply
avatar
30 de julho de 2014 18:53 ×

Já garanti o meu lugar.

Reply
avatar
1 de agosto de 2014 00:58 ×

Chequei para a Paleo agora e por isso, perdi o evento. Mas agradeço todo o material que você disponibiliza por aqui. Bom demais! Graças a Deus que existe você para fazer traduções e, de quebra, ainda passar toda sua experiência para as pessoas.
Obrigada!

Reply
avatar
1 de agosto de 2014 01:06 ×

Sou tão distraída que achei que fosse um outra palestra que teve há pouco, on line, com vários profissionais da área. Cara de bolacha total! Efeitos da farinha!

Reply
avatar
Teimosia
admin
1 de agosto de 2014 06:51 ×

Olá, Cris! Ainda dá tempo de se inscrever! A palestra é só dia 20/09.

Reply
avatar
lah
admin
7 de agosto de 2014 18:27 ×

Olá, Hilton. Efetuei o pagamento em julho e não recebi email algum. Está certo?
Deveria receber algo?
Larissa Campos

Reply
avatar
Teimosia
admin
7 de agosto de 2014 19:42 ×

Olá, Larissa

O PagSeguro não te enviou a confirmação do pagamento ?
O seu nome já está na lista direitinho!

Atenciosamente,
Hilton

Reply
avatar
Rossy
admin
18 de agosto de 2014 12:16 ×

Não existe a possibilidade de assistir on line?

Reply
avatar
Teimosia
admin
18 de agosto de 2014 18:28 ×

Olá, Rossy

Ainda não... Mas é uma excelente idéia! Vou ver o que consigo fazer...

Reply
avatar
Teimosia
admin
11 de setembro de 2014 16:35 ×

Olá, Eloisa

As últimas vagas estão valendo R$150

Reply
avatar
Paula A
admin
16 de setembro de 2014 21:20 ×

Olá Hilton! Eu e meu namorado estávamos em viagem e por isso nos programamos para fazer a inscrição da palestra amanhã, dia 17. Mas vi agora que as inscrições estão encerradas, o que me deixou muito triste, pois já li praticamente todo o site do Dr. Souto e constantemente visito sua página em busca de conteúdo de qualidade...
Assim, questiono se haveria ao menos 2 vagas disponíveis, ou pelo menos uma, pois não queria perder essa oportunidade.

Reply
avatar
Teimosia
admin
17 de setembro de 2014 12:00 ×

Olá, Paula

Abrimos mais vagas, para atender a pedidos! Me mande um email, que eu te passo os dados bancários: paleodiario@gmail.com

Reply