Casa nova...

Como vocês podem ter percebido, o Paleodiário está de casa nova: depois de muito enrolar, eu tomei vergonha na cara e registrei o domínio www.paleodiario.com. Assim, fica mais fácil para as pessoas localizarem o blog.

A logo nova foi inspirada na bandeira de Minas Gerais (lembrem-se, sô um minerin qui gosta di quêj, torrêz i franguin cun quiáb), e também em uma pintura rupestre das cavernas de Lagoa Santa-MG.


Espero que apreciem!



Recomendado para você

9 comentários

Click here for comentários
HELIO NUNEZ
admin
9 de fevereiro de 2014 13:38 ×

parabens mto bom ficou show ... sou assiduo frequentador....
abrazzzzz
Helio Nunez

Reply
avatar
André Luis
admin
9 de fevereiro de 2014 16:00 ×

Gostei também. Me parece que se identifica mais com o autor. Muito bom!

______
42

Reply
avatar
Morena Braga
admin
9 de fevereiro de 2014 17:36 ×

Está por dímais!!rsrsrrs.
Parabéns Hilton, quase todo dia em que abro minha net, tenho que entrar aqui pra ver as novidades....E já fica até na barra de favoritos!!

Amoooooooooooooooooo...Parabéns mesmo.

Bjinhos Kal.

Reply
avatar
Morena Braga
admin
9 de fevereiro de 2014 17:38 ×

Está búnito por dímais!*

Reply
avatar
Bruna
admin
9 de fevereiro de 2014 22:30 ×

Minha sugestão: colocar o modelo de nome 'simples' que é branco, dai harmoniza melhor com o banner do título. ;)

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2014 13:53 ×

Muito bacana!! Saudade de BH...

Reply
avatar
Jussara
admin
11 de fevereiro de 2014 00:13 ×

Ficou muito legal o novo logotipo, essas pinturas são muito interessantes. Também acho legal "cultivar as origens". ;D
E parabéns pela participação na Época. Pena que eles não divulgaram o endereço do blog, né?

Reply
avatar
Teimosia
admin
11 de fevereiro de 2014 08:07 ×

Olá, Jussara

Acho que nenhuma revista ia fazer essa propaganda de graça :-) De qualquer maneira, percebi que o número de acessos deu um salto desde o domingo. Acredito que quem se interessar, vai procurar.

Reply