Era isso que precisava para minha vida: a mudança.

O início foi muito complicado, mas tive e continuo tendo o maior apoio da minha família –principalmente dos meus filhos, nora e genro, e da minha neta Lavínia.
As dietas que faço são todas por livre e espontânea vontade, sem qualquer indicação de nutricionistas. Procuro dar ênfase às proteínas, pratico jejum intermitente e tomo muitos chás. Durante o meu processo de emagrecimento, acabei me entregando à dieta sem perceber. Sim, depois de um começo conturbado, foi simples assim.
No ano de 2016, mais precisamente em 7 de fevereiro, resolvi entrar para a academia. Foi um momento muito complicado para mim, mas tive a influências de várias pessoas que conheci durante a caminhada. Como somente a dieta já tinha trazido resultados surpreendentes, decidi que era isso que precisava para minha vida: a mudança.
Hoje deixo claro que minha superação só aconteceu porque larguei a comodidade de lado. Assim, pude mostrar a mim mesma que é possível nos reerguer: com muita disciplina e o apoio dos que nos rodeiam, porque as palavras nos motivam muito. Por este motivo, jamais vou desistir. Sei que respeitando todas as minhas condições, pude realizar o começo do meu sonho: antes era de uma redução de estômago; mas com o passar do tempo, pude me desafiar ao ponto de mudar o roteiro. Agora sonho com uma cirurgia para retirada de pele. Nunca tive condições financeiras para agilizar qualquer resultado, mas o que sempre tive foram condições emocionais que me confortaram e confortam. Assim, deixo as coisas acontecerem no momento certo, estando sempre pronta para enfrentar as adversidades da vida.
E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para [email protected]
Comentários
Postar um comentário