Páscoa Low-Carb!

33
Avalie essa postagem

Muita gente me pergunta sobre as minhas jacadas ao longo desses anos de paleo/low-carb, e a verdade é que foram muito poucas. Consigo literalmente contar nos dedos as vezes que me aventurei a comer lixo ao invés de comida de verdade – e os resultados sempre foram ruins: inchaço abdominal, diarréia e até mesmo uma espécie de “ressaca”. 
Para mim, foi fácil aderir ao novo estilo de vida e me manter aderido a ele. Mas tem épocas em que é mais difícil – e uma delas é a Páscoa.
É bem verdade que o cheiro do chocolate ao leite hoje me deixa enjoado, mas o fato de ver todo mundo comendo seu ovo de chocolate me dá vontade de comer o meu também. Só que ovo de chocolate low-carb não existe.
A Didi está produzindo ovos com chocolate 70%, recheados/trufados ou com nozes. Tem de vários tamanhos, para atender vários apetites, e ela entrega em qualquer lugar do Brasil – tudo acondicionado em caixinhas de isopor para não ter problemas!
Então se você quer comer seu ovo de chocolate na Páscoa, já sabe onde procurar. Clique na imagem abaixo para saber mais detalhes e encomendar os seus! (lembre-se: o seu ovo low-carb vai ter que encarar uma viagem para chegar à sua casa, então peça com antecedência para chegar a tempo)

Recomendado para você: