Estou feliz e leve!

943

Olá! Meu nome é Daniella.

Conheci a LC e JI há quase dois anos, através de uma amiga, e comecei a seguir as páginas indicadas por ela no IG.

Eu estava com um quadro de pré-diabetes e também com hipertensão (já tomando remédio), fora as dores pelo corpo.

Amanhecia com dores e todos os desconfortos que a obesidade traz (pesava 102kg)… Não estava me aguentando e não queria começar a tomar outra medicação….

Então, depois de começar a seguir as páginas e ler muito, comecei a LC sem mimimi. Cortei açúcar, carboidratos e segurei a onda!

Posso dizer que não foi fácil começar: passei muito mal, tive náuseas, boca com gosto metálico, tonturas e tudo que uma crise de abstinência causa (definitivamente, açúcar é uma droga). Pensei em desistir, mas segui firme no meu objetivo de cura….

Hoje, passados quase 2 anos, com 42kg a menos, manequim de 52 para 40, sem a medicação para hipertensão e sem diabetes, afirmo com toda a convicção: LC e JI (faço todos os dias) me salvaram.

Estou feliz e leve!

Faço atividades físicas diárias por opção, gosto de me mexer. Não fomos feitos para ficar parados, a máquina pode pifar por falta de movimento!

LC e JI são agora meu estilo de vida!

Daniella

E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar outras pessoas? Se sim, escreva um texto, junte fotos de antes e depois e mande para [email protected].

Recomendado para você: