Cada corpo é um corpo, não se baseie na vida do próximo.

Me chamo Danielly e tenho 33 anos.

Decidir mudar meu estilo de vida há 1 ano e 4 meses... quando me vi no auge dos 103kg, tendo 1,64m de altura.

Fui a uma consulta de rotina com meu ginecologista, e foi quando ele me deu um sermão (que me serviu de lição para abrir os olhos).

Saí de lá determinada a mudar meu modo de me alimentar. E naquele mesmo dia.... uma pessoa em um grupo no Whatsapp de vendas da minha Cidade comentou sobre LOWCARB. 

Mas ela mesma não conseguia fazer por "ser muito difícil" (na minha opinião não tem nada de difícil, quando se tem vontade e foco), então eu fui para a net pesquisar sobre esse ESTILO DE VIDA. 

Foi quando me deparei com os vídeos do Dr. Souto e do Rodrigo Polesso. Passei 15 dias pesquisando e lendo muito, e vou confessar que fiquei com um pouco de medo (pois vinha de uma dieta tradicional onde nos ensinam que deveremos comer de 3 em 3 horas rsrs).

Depois desses 15 dias já não não comia mais PÃO, ARROZ, AÇÚCAR, FRITURAS EM ÓLEO VEGETAL, MACARRÃO... esse carboidratos que elevam nossa insulina e nos fazem engordar! 

Após 1 mes de lowcarb conheci o JEJUM INTERMITENTE e de lá pra cá só, alegria.

Bom... já consegui eliminar 33kg e faltam só mais 8 para alcançar meu objetivo. Muitas pessoas me perguntam se 1 ano e 4 meses não foi "muito tempo para perder só 33kg" (para mim foi muuuuita coisa). Não devemos nos comparar com A ou B. 



CADA CORPO É UM CORPO, não se baseie na vida do próximo. Cada organismo reage de uma forma! O que foi bom para FULANA, PODE NÃO SER BOM PARA VOCÊ. 

Danielly

E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto contando seu caso, junte fodos de antes e depois e mande para hilton@paleodiario.com

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores