Nham-nham: pastas da Tartiner!

Essa semana chegou o meu presente de ano novo: uma coleção de pastas de castanhas da Tartiner Nuts. São 6 tipos de pasta de castanhas (manteiga de coco, manteiga de coco queimado, pasta de avelã, pasta de castanha de caju, pasta de amêndoa e tartilate (pasta de avelã, cacau e coco)), todas feitas em moinho de pedra, sem glúten, sem leite e sem açúcar - ou seja: agrada a gregos, troianos, paleos, vegetarianos e veganos :-D
Como vou pegar a estrada amanhã (viva a Bahia!), resisti bravamente e não abri nenhuma. Em uns 10 dias estarei de volta e relato a degustação de cada uma delas!
Para ter algumas ideias do que se pode fazer com essas delícias, visite o Instagram da Tartiner: @tartiner_nuts.




Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Próximo
This is the current newest page
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores