12.000.000 de acessos!


Tirei uns 10 dias de férias com a família, e enquanto me refestelava com jaca madurinha, requeijão do norte, camarão ao alho e uma cachacinha (que ninguém é de ferro!), o Paleodiário completou 12.000.000 de acessos.

É acesso pra caramba... Muita gente passando por aqui diariamente, seja para aprender, colaborar ou dar pedrada (faz parte ;-). 

Obrigado, pessoal! 

Esse ano eu completo 5 anos de paleo, e não me arrependo por nem 1 segundo sequer de ter começado a me alimentar assim e de ter começado a escrever sobre o que acho dessa nova vida.

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores