Profissional do Ano!

Eu não sou de ficar puxando saco de ninguém aqui não, mas sei reconhecer quem entende do que faz! E hoje soube que o coach Felipe Piacesi – colaborador assíduo do blog e ninja da educação física – foi indicado a Profissional do Ano na categoria Personal Trainer.

Se você conhece o trabalho do Felipe ao vivo, ou se gosta do que ele escreve por aqui, dê uma força!

1 - Acesse o site https://capitalfitnessonline.com.br/ e realize um breve cadastro.
2 - À direita, no topo encontra-se o link "Criar uma conta". Clique nele. 
3 - No formulário que será aberto, o campo CREF/CRN/CREFITO não precisa ser preenchido, caso você não seja um desses profissionais. 
4 - Feito o cadastro, feche a janela e aguarde o e-mail de confirmação. Depois acesse novamente https://capitalfitnessonline.com.br/ e faça o login.
5 - Na página principal do evento procure pela aba ATRAÇÕES ➡ PROFISSIONAL DO ANO 2017 ➡ PERSONAL TRAINING
6 - Vote no Felipe :-D

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores