4 anos de Paleodiário!

Hoje, 25/09/2017, o Paleodiário completa 4 anos de existência!

Parece que foi ontem que eu me sentei para escrever o primeiro artigo - que era uma retrospectiva sobre meu processo de dieta. Para quem não conhece a história, eu comecei a praticar paleo em 01/03/2013 mas só resolvi escrever sobre isso depois que já tinha emagrecido tudo o que queria - por volta de 15kg, ao longo de 6 meses.

De lá para cá, passou muita água debaixo da ponte! São quase 1500 postagens, escritas de próprio punho ou traduzidas (por mim ou por colaboradores). O blog atinge em média 30.000 pessoas por mês, e já ultrapassou os 11 milhões de visitas.

Obrigado a todo mundo que já passou e que passa regularmente por aqui, seja para ler, escrever, comentar ou ajudar a manter o barco na água :-D

E para celebrar, quero deixar um presente para todos os que ainda estão indecisos sobre adotar um estilo de vida paleo/lowcarb ou que querem aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto: o projeto AldeiaZAP está no ar desde maio e já "graduou" um monte de gente. Até o dia 23/10 vai ficar disponível um cupom que dá 32% de desconto na adesão. Pode ser a sua chance de dar uma guinada na sua vida e saúde!

Sigam-me os bons!

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores