A busca pela minha melhor versão continua

Olá, eu sou a Fabiana – mas podem me chamar de Fabi. 

Tenho 36 anos, sou mãe da Giovana (7 anos) e do Arthur (1a8m), esposa, administradora de empresas, pratico o estilo de alimentação Low Carb High Fat e sou amante da corrida. 

Já eliminei 30kg em 1 ano e 4 meses com meu estilo de vida e a busca pela minha melhor versão continua. 

Não frequento academia, meu bebê passa o dia em casa comigo, não tenho empregada doméstica, ou seja, sou gente como a gente! Minha primeira corrida pós-maternidade foi em março de 2016, a Wrun. 

De lá pra cá a paixão só tem aumentado e esse ano minha meta será correr meia maratona (21k) dia 30/07 na Run City Marathon SP. 

Toda a desculpa seria muito bem-vinda pra eu não praticar atividade física e não comer direito. Publico diariamente minha rotina no Instagram @eusoumaequecorre incluindo o cardápio (foto dos meus pratos), rotina familiar e treinos. Também criei um grupo no Facebook para congregar as mamães que gostam de corrida!


Fabiana

E você? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar mais gente? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois e mande para paleodiario@gmail.com


Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores