Páscoa Low-Carb!

Muita gente me pergunta sobre as minhas jacadas ao longo desses anos de paleo/low-carb, e a verdade é que foram muito poucas. Consigo literalmente contar nos dedos as vezes que me aventurei a comer lixo ao invés de comida de verdade – e os resultados sempre foram ruins: inchaço abdominal, diarréia e até mesmo uma espécie de "ressaca". 

Para mim, foi fácil aderir ao novo estilo de vida e me manter aderido a ele. Mas tem épocas em que é mais difícil – e uma delas é a Páscoa.

É bem verdade que o cheiro do chocolate ao leite hoje me deixa enjoado, mas o fato de ver todo mundo comendo seu ovo de chocolate me dá vontade de comer o meu também. Só que ovo de chocolate low-carb não existe.



A Didi está produzindo ovos com chocolate 70%, recheados/trufados ou com nozes. Tem de vários tamanhos, para atender vários apetites, e ela entrega em qualquer lugar do Brasil – tudo acondicionado em caixinhas de isopor para não ter problemas!

Então se você quer comer seu ovo de chocolate na Páscoa, já sabe onde procurar. Clique na imagem abaixo para saber mais detalhes e encomendar os seus! (lembre-se: o seu ovo low-carb vai ter que encarar uma viagem para chegar à sua casa, então peça com antecedência para chegar a tempo)



Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores