Ainda quero melhorar mais, mas já venci uma batalha grande e sofrida.

Olá!

Vim aqui para contar um pouco da minha história...

Há 6 meses comecei a praticar uma dieta low-carb e jejum intermitente. Já havia tentado várias formas de emagrecer – sem nenhum sucesso – até conhecer LC e JI.

Uma prima minha pratica e emagreceu muito – foi ela quem ajudou, dando algumas dicas que foram ótimas.

No começou foi bem difícil pois até meu corpo adaptar-se a comer pouco, eu sentia muita fome. 

Como eu estava acostumada a comer muito (e a comer mesmo estando sem fome), foi difícil. Mas depois de um tempo meu corpo acostumou-se e eu percebi como era fácil jejuar sem dificuldade alguma.

Hoje eu faço jejuns 16/8 e me sinto super bem. Sinto pouca fome e muita disposição, evito carboidratos mais não os eliminei de vez da minha dieta. Às vezes faço caminhada. 

Estou muito feliz e nem acredito que conquistei meus sonhados 68kg. Ainda quero melhorar mais, mas já venci uma batalha grande e sofrida. Foi difícil, mas  muito gratificante!


Angélica

E você? Quer contar o seu caso no blog e ajudar a inspirar mais pessoas? Se sim, escreva um texto, junte fotos de antes e depois e mande para paleodiario@gmil.com

Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores