LowcarbZAP!

O Felipe Barroso, um dos coaches paleo mais conhecidos da comunidade brasileira, criador do grupo do Facebook Lowcarb/Paleo – com mais de 40.000 membros – realizador do primeiro Debate Paleo e bacharelando em Nutrição, criou um curso muito bacana chamado "LowcarbZAP". A idéia é agregar turmas via WhatsApp, e com isso conseguir difundir o conhecimento que ele acumulou nesses anos de paleo/lowcarb (e já são vários :-).

As primeiras turmas terão início em 03/04/2017, e terão duração de 4 semanas:

  • Semana 1: Como começar a praticar esse estilo de alimentação e organizar a logística
  • Semana 2 : O que NÃO comer de jeito nenhum e quais os problemas causados na saúde por esses alimentos; como lidar com festas, comemorações e eventos sociais
  • Semana 3: Destruindo mitos: comer de 3 em 3 horas, leite e o cálcio, feijão e o ferro, frutas e sucos, equilíbrio com 60% de carboidratos; quais os melhores exercícios que associados à lowcarb vão te trazer resultados mais rápidos. 
  • Semana 4: Principais dificuldades que podem aparecer com lowcarb e como lidar com elas; como lidar com a balança, a ansiedade pelos resultados e como manter o foco e o pensamento positivo para alcançar seus objetivos!

Se você quiser aprender com quem sabe MUITO, a chance é essa: as inscrições terminam em breve! Clique na imagem abaixo para se inscrever:



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores