Bolos de Caneca práticos!

Muita gente me pergunta sobre "coisas práticas" para se comer em uma dieta paleo/low-carb. Via de regra, a resposta que dou é: torresmos, bacon, carne seca, coco seco, ovo cozido... Mas isso nem sempre agrada todos os paladares.

É normal que se sinta falta das texturas de pão e bolo, especialmente depois de uma vida inteira comendo-os. Fato é que o bolo e o pão estão profundamente enraizados na nossa cultura, e pode ser que simplesmente não saiam :-D

No meu processo com dieta paleo, comi muitos bolinhos de caneca com as receitas mais variadas possíveis – mas todos tinham algo em comum: eu precisava quebrar ovos, misturar na caneca, colocar o fermento, assar, etc. E de vez em quando não tinha ovos. Algumas vezes, só percebi que o fermento tinha acabado depois de já ter misturado tudo. E muitas vezes errei a mão no sal ou no adoçante, por simples falta de prática.

Pensando em quem gosta de bolinhos de caneca e não quer correr esses riscos, a nossa maga culinária de plantão Didi D'Addio criou uma linha de misturas para bolinho de caneca 100% low-carb: basta adicionar água, leite de coco ou creme de leite (fica a seu critério) e assar no microondas por 1 minuto e 10 segundos. 

Os pacotes têm validade de 3 meses e podem ser levados na bolsa/mochila para comer quando a fome apertar!

Cada kit vem com 6 unidades: 

  • pão de linhaça com amêndoas
  • pão fit
  • bolo de chocolate (com açúcar de coco)
  • bolo de chocolate fit (com xilitol)
  • bolo de coco
  • bolo de frutas
A Didi despacha para qualquer canto do planeta! Basta clicar aqui e encomendar o seu.

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores