Caça ao tesouro: game over!

No mês de outubro, iniciei a "Caça ao tesouro" aqui no blog. Foi uma maneira de presentear os leitores pelos 3 anos do blog...

Pois bem, hoje é o dia de mostrar o resultado:

Em primeiro lugar: Lucas Sobral. Ele vai receber 1 par de huaraches artesanais, 1kg de torresmo pré-frito e uma cópia do Manual para a jornada.

Em segundo lugar: João Baião. Ele vai receber 1kg de torresmo pré-frito e uma cópia do Manual para a jornada.

Em terceiro lugar: Isabella Rabello. Ela vai receber uma cópia do Manual para a jornada.

Foi uma caçada divertida: acompanhei a movimentação de diversas pessoas dentro do site, revirando os artigos para achar o tesouro. Teve muita gente dando voltas e mais voltas :-D

Assim que os premiados receberem seus prêmios, vou pedir que mandem fotos ;-)

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores