Nunca achei que pudesse ter o corpo que tenho hoje

Estou mandando este texto como forma de agradecimento. Nunca achei que pudesse ter o corpo que tenho hoje... Aos 31 anos de idade estou com o melhor corpo da minha vida! Não faço academia, somente exercícios esporádicos, meio que propositalmente para isolar os efeitos da dieta puramente. 

Hoje estou com 75 kg, mas comecei a dieta com 100 kg. Atingi os 75 em 10 meses de dieta, e desde então continuo secando – porém o peso permanece, e parece que o corpo está ligado no "modo secar": mesmo deslizando alguns dias o meu corpo não se altera a médio prazo.

Um detalhe, sempre comi muito doce, sempre fui apaixonado por doce e entendo quando falam sobre a dificuldade de não comer mais essas "besteiras". 

Seguem algumas coisas que fazia antes da filosofia lowcarb-primal:

  • Já comi, em 1 dia, 1 pote de sorvete de 2 litros, 1 lata de leite condensado e 1 caixa de bombom 
  • Todo biscoito que abria eu finalizava. Aliás tudo que eu abria tinha que finalizar
  • Já tomei 2 litros de refrigerante sem parar, do início ao fim da garrafa
  • Fazia batata frita só pra mim, umas 4 batatas médias, e comia sozinho
E muitas outras coisas absurdas... Se eu começar a lembrar, não paro.

Então, sou muito grato por ter criado o seu site e colaborar com o meu ganho de felicidade :-D

Rodrigo

PS: Os meus dados clínicos estão melhores ou iguais a antes da dieta. Por exemplo, meu triglicerídeos era 158 antes e agora é 55. Meu acido úrico e glicose também diminuíram, o colesterol está igual.



E você, quer contar a sua história e ajudar a inspirar outras pessoas ? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos e mande para paleodiario@gmail.com.

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores