Me sinto vivo

Relutei bastante até postar essa foto, pois não sinto orgulho nenhum do meu primeiro estado. Mas espero que esta foto sirva de motivação para muitos que se encontram como eu estive no passado. 



A foto da esquerda é do final de 2013 e a da direita é de Maio de 2016. Foram 34 kg perdidos e ainda tenho um longo caminho até chegar ao meu peso ideal. Mas tenho certeza que conseguirei. 

Chega uma hora na vida que a gente se cansa, cansa de ser mau-exemplo para seus filhos, cansa de escutar que está muito acabado para sua idade, cansa de não ter disposição para simplesmente ir à padaria da esquina, cansa de escutar os outros falarem pro seu filho: "você quer ser gordo igual ao seu pai?", cansa de achar que não vai conseguir viver para curtir os netos, cansa das altas taxas de tudo que aparece nos exames de sangue. 

Eu cansei e decidi mudar de vida, adotei o estilo de alimentação Paleo/Low-carb e essa foi uma das melhores decisões que eu pude tomar. 

Hoje me sinto disposto, saudável. Me sinto vivo.

Fabrício

E você ? Quer contar a sua história e ajudar a inspirar pessoas ? Se sim, escreva um texto, junte umas fotos de antes e depois, e mande para paleodiario@gmail.com

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores