Desafio Coach Lúcio: a hora é agora!

Não sei quantos de vocês acompanharam a hashtag #desafiocoachlucio no Instagram... Eu acompanhei, e confesso que me impressionou muito: a popularidade do negócio foi estratosférica, mostrando que tem muita gente por aí querendo mudar os rumos da própria saúde.

Ontem à noite o Lúcio fez um workshop bacaníssimo ao vivo (a participação foi limitada a quem se inscreveu) e tinha umas 300 pessoas assistindo. Muito, muito bacana mesmo!

Ao final, o Lúcio revelou uma surpresa: ele estruturou um programa de coaching em grupo, e está montando a primeira turma. Serão 8 semanas de acompanhamento, com um monte de bônus bacanas. As vagas são limitadas, e as inscrições vão só até o dia 22/09 – então se você quiser fazer parte de um grupo orientado por um dos coaches mais entendidos do assunto, clique na imagem abaixo!



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores