Maçã com bacon

Mais uma daquelas invenções inusitadas... No fim-de-semana, a minha esposa decidiu voltar para a dieta paleo (tinha abandonado, com a gravidez) - e como ela está tendo umas urticárias estranhas, pensamos logo em atacar de protocolo auto-imune. 

Assim, de um cardápio de comida de verdade também somem os ovos, laticínios, oleaginosas e solanáceas (jiló, berinjela, pimentão, pimenta, tomate e batata inglesa). É bastante restritivo, mas não é o fim do mundo :-D

Para o desjejum de domingão, preparei para ela o que achei na geladeira: maçã frita na gordura de bacon, com pedacinhos de bacon acompanhando. 

Amigos, vou lhes dizer: o paraíso existe...




Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores