Diabetes Controlada: pra cima deles!!!

Eis aí a entrevista do Dr. Rocha no "Domingo Espetacular", da Record, exibida em 24/11/2016. Direto e rasteiro, sem deixar muitas dúvidas sobre os motivos do desastre de diabetes/obesidade que vivemos hoje.



Uma coisa me chamou a atenção, nos grupos paleo do Facebook: muita gente criticando o fato de ele ter chamado o seu método de "alimentação inteligente", quando o conhecimento já era público.

Camaradas, eu não vi ninguém reclamar do Paul Jaminet quando ele lançou o seu "Perfect Health Diet". Nem do Jonathan Bailor com o seu método "SANE". Nem do Mark Sisson e seu "Primal Blueprint". Conhecimento é uma coisa, mas estruturação é outra! Certamente se você abrir esses métodos e comparar, verá que ambos trabalham com dietas low-carb/paleo ou variações delas. E ainda assim, são distintos entre si.

Cada autor dá seu toque à obra, mas o resultado final é inegável: funciona!

Vida longa ao Diabetes Controlada e ao Dr. Patrick Rocha. E ele que se segure, porque a as associações médicas vão querer a cabeça dele. A campanha de difamação começa já na semana que vem, no Fantástico ;-)

Eu, de minha parte, continuo recomendando! Se você é diabético ou conhece alguém que seja, e que precise de um método estruturado, não perca tempo!

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores