Tribo Forte

Eu gosto muito de um ditado africano (não sei dizer de qual país da África, entretanto!) que diz "sozinho eu vou mais rápido, mas juntos nós vamos mais longe". Seres humanos são animais sociais: vivemos em bando desde que o mundo é mundo, e a solidão voluntária é coisa rara em nossa espécie.

Atualmente, as redes sociais transpuseram essa realidade para o mundo virtual. Qual dos leitores aqui não participa de uma, duas, três delas ? Recentemente, foi criada uma rede social para praticantes de paleo/low-carb chamada "Tribo Forte". Trata-se de um espaço para congregar praticantes, e vem recheadinho de boas informações, documentários completos e presenças ilustres como o Dr. José Souto e Patrícia Ayres.

Se você ainda não conhece, recomendo! Clique na imagem abaixo para entender melhor do que se trata o projeto!


Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores