Semana Animal - Dia 5

Sem maiores novidades, exceto que o meu peso baixou mais 0.5kg de ontem para hoje... 

Comecei a segunda-feira com 63.4kg, e hoje pesei 62.3kg. Nada mal para ter comido pratões de carne e ovo e não ter fome, né ?

Na semana que vem, pretendo retomar os vegetais low-carb (folhas e legumes), deixando os high-carb ainda de fora (frutas e raízes). Vejamos o que vai acontecer aos gases – porque até agora, eles continuam a zero. É até engraçado como o "saber teórico" é uma coisa, e o "saber prático" é outra: como não estou ingerindo fibras, já imaginava que não ia ter gases. Mas uma coisa é imaginar, e outra é sentir na prática.

Quantos de vocês aí já passaram DIAS sem soltar um pum sequer ? :-D

O menu de hoje:

  • 6 ovos
  • 1 punhado de torresmos
  • 2 bifes de fígado
  • 1 bife de pernil
  • Um pouquinho de linguiça de lombo frita na manteiga


Fiz o risoto de linguiça ao vinho que a minha esposa tinha pedido, mas eu mesmo não comi. Se sobrar até domingo, eu como :-D

(E antes que alguém me pergunte se como arroz. Esporadicamente, como sim! Um soco é só um soco :-)

A vontade de comer doce (frutas) praticamente desapareceu. Vamos ver o que acontecerá quando comer umas bananas, daqui a duas semanas.


Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores