Projeto CUME: para os low-carbers mineiros

Hoje um amigo (valeu, Sillas!) me mandou um email sobre o Projeto CUME (Coorte de Universidades de Minas Gerais). Trata-se de uma avaliação epidemiológica da dieta e estado geral de saúde de alunos e ex-alunos de universidades aqui da terra do pão-de-queijo.

Não sei qual será o resultado e nem quando vai ser publicado, mas é uma boa chance de participarmos e mostrarmos um pouco da cara dos praticantes de low-carb. Afinal, não nos exercitamos loucamente, não comemos comida de passarinho e ainda assim a nossa saúde geral é boa :-D

Para os mineiros: http://www.projetocume.com.br/

E se você não se lembra, a pesquisa que eu iniciei 2 anos atrás ainda está em andamento: ajude a traçar o panorama dos praticantes de dieta paleo no Brasil!



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores