Feliz Aniversário!

A data "correta" a celebrar meu terceiro ano com dieta paleo teria sido no dia 28/02 – mas o ano é bissexto, e a semana passou voando. Ficou para hoje :-D

1 ano atrás, falei sobre estar me firmando na caminhada. Agora, considero que já é fato consolidado: o caminho paleo é o meu caminho.

Minha saúde continua indo bem, obrigado. O peso mantém-se na casa dos 61-62kg, os exames mudaram pouco. Infelizmente, não consegui tratar o ombro tão bem quanto queria (estou com medo de ter que entrar na faca de novo). O cabelo continua crescendo, mas já está me dando vontade de cortar... O esquema de desembaraçar todo dia pela manhã está custando um tempo que na conjuntura atual, não tenho :-D

Os gráficos que mostram o meu progresso estão aqui (e as fotos estão aqui) – mas desencanei de fazer exames a cada 2 meses faz tempo.

Continuo com as caminhadas quase diárias, mas confesso que deixei os sprints um pouco de lado. Preciso tomar vergonha na cara e voltar a treinar.

Como é de praxe, gostaria de agradecer às pessoas que têm ajudado a manter o blog vivo. Dá um trabalho do cão, e quem já se arriscou sabe a correria que é... Dr. Souto e Dr. Erik Neves pelas valiosas dicas do que traduzir. Juliana Whately, Roberta Monteiro e Antônio Junior pelas traduções. Hugo Casarin pelos auto-experimentos. Todo mundo que mandou sua história de sucesso e ajudou a inspirar pessoas. Os outros blogueiros da cena paleo do Brasil: Caio Fleury, Teco Mendes, Dirlene D'Addio, Danilo Ferreira, Glauber Silva, Roney Fernandes, Guilherme Torres e tantos outros.

Valeu, pessoal!

O teste do espelho diz o seguinte:


Fevereiro/2013 - 76kg
Fevereiro/2014 - 62kg
Fevereiro/2015 - 62kg
Março/2016 - 62kg

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores