32 kg a menos: sem fome, sem esforço e em pouco tempo

A fim de motivar mais pessoas, decidi divulgar meus resultados com a dieta paleo/low-carb. Foram 32kg a menos, sendo 26kg foram perdidos só no primeiro ano, e o resto no ano seguinte. Durante a dieta, hoje estilo de vida, nunca passei fome ou fiz exercícios.

Desde que me conheço por gente, sempre estive acima do peso. Já havia emagrecido no passado com a dieta dos pontos, a custo de muita fome e sacrifício, mas com os anos acabei recuperando tudo novamente e engordando mais ainda.

Tentei uma nutricionista, que me passou uma dieta low-fat, cheia de pão integral, bolachas integrais, sementes e farelos. Vivia com fome e sem energia. Decidi então procurar um endocrinologista, que me receitou um remédio para impedir a absorção de gordura: Xenical. Decidi pesquisar melhor sobre tal remédio, e acabei me deparando com um blog low-carb, e foi aí que começou minha odisséia.

Estava com 22 anos quando comecei a dieta. No início, como estava bem acima do peso, fui mais rígido em relação aos carbs, não passando a cota de 20g/dia, mas com o tempo e com os quilos perdidos fui aumentando o limite. Hoje dificilmente passo dos 50g diários.

Os resultados foram incríveis: me sinto com mais energia e disposição, não ronco mais e estou na minha melhor forma física em toda minha vida. Já indiquei a dieta a dois amigos, que fizeram e emagreceram bastante em pouco tempo também.

É isso, recomendo fortemente a todos experimentarem, vocês não vão se arrepender!


William


Quer contar o seu caso de sucesso e ajudar a inspirar outras pessoas ? Escreva um texto, junte algumas fotos de antes e depois, e mande para paleodiario@gmail.com.

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores