#meajudahugo

Guest post do Hugo Casarin!

Fala galera das cavernas! Como vocês estão?! Queria divulgar a criação do projeto #meajudahugo onde começaríamos o whole30 para mudarmos nossa saúde e corpos! 

De segunda feira (16/11) até terça feira (15/12) onde vocês tirarão uma foto do "antes" e uma foto do "depois" para podermos descobrir o "vencedor" e todas as transformações que iremos causar!! 

Todos que toparem irão começar o #whole30p9 – que nada mais é que a dieta mais natural possível: sem nenhum industrializado. Você encontra tudo explicadinho em PDF no site cfp9.com.

Além disso, o que adianta pouca gordura se não tem aquela barriga bonita?! Vamos fazer um programa de abdominais por 30 dias seguidos assim como a dieta, sem pausa, o #p9abs. 

Criei o Instagram @p9abs onde terá todos os vídeos pelos 30 dias! Agora a melhor parte: vocês terão quase um personal trainer para te auxiliar em todos os programas com dicas sobre o processo, minhas refeições – e responderei a TODAS as perguntas que usarem a tag #meajudahugo.

Isso tudo para ajudar vocês a mudarem suas vidas! Vocês realmente vão se sentir novas pessoas! O que acham? Aceitam o desafio?

Abaixo, as fotos antes e depois do meu primeiro whole30 (a foto da direita é a mesma de quando eu fiz a semana de jejum).



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores