Diabetes Controlada: O caso do Roberto

Eu conheci o Sr. Roberto quando fui moderador do grupo de Facebook do Programa Diabetes Controlada. A mudança dele ao longo das semanas, tanto pelos resultados de glicemia que publicava, quanto pelo humor e disposição demonstrados nas postagens, foi brutal.

Aquele senhor sisudo dos primeiros dias foi mostrando-se um brincalhão e grande incentivador dos alunos que iam se juntando ao programa. Uma enorme vitória!

Assim, se você achar quem ainda duvida que diabetes é um mal incurável, mande-os para cá! Diabetes tem cura, e se não tiver cura, tem controle. Qualidade de vida, acima de tudo!

Mais uma vez, só posso recomendar o trabalho do Patrick Rocha. Tenho visto pedradas e mais pedradas serem atiradas contra ele internet afora, mas os resultados falam por si!


Se você conhecer alguém que precise da "palavra de um médico" para acreditar que comida de verdade funciona, clique aqui.

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores