A semana de jejum do Hugo: Dia 4

Esse artigo é parte do experimento do Hugo Casarin, que decidiu ficar 5 dias em jejum, malhando crossfit todos os dias.


Galeraaaa tá acabando!!! Amanhã é o último dia :-)

Amanhã vou trazer várias novidades pra vocês, então aguardem todos os resultados!! 

Hoje foi um dia bem tranquilo, não coloquei sal embaixo da língua, me senti SUPER bem disposto de novo, com pensamento ainda super rápido. Acho que o corpo tá acostumado a não ter comida.. Hoje foi engraçado, estavam falando de comida para me sacanear e eu percebi que não lembrava o gosto de bacon e de batata doce?!? Como assim?! Eu sabia que eu gostava, mas não lembrava o gosto! Fiquei muito surpreso. 

E outro fato foi na minha massagista. Ela geralmente encontra nódulos gigantes, principalmente na perna e eu saio de lá chorando, mas hoje tava de boa, sem dor, sem nódulo!! Será que a recuperação está realmente bem mais rápida???!! GH nas alturas?

Hoje o treino foi tranquilo pra amanhã eu poder me matar! Apenas meu abdômen que deve sofrer um pouco, aliás foram 150. Hahahaha. 

5 rounds
  • 30 ghd sit up
  • 20 calorias row
  • 10 strict chest To bar

Foi bem de boa, só senti algumas cãibras do abdômen depois do treino, vamos ver amanhã.

Boa noite a todos!

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores