2.000.000 de acessos!

Mais uma grande data a comemorar! 

Na semana em que completa 2 anos de vida, o Paleodiário completou 2.000.000 de acessos – sendo que o 2o milhão aconteceu nos últimos 4-5 meses. 

É um número muito expressivo, e dá um peso danado nas costas saber que em média quase 7000 pessoas passam por aqui todo dia, para ler algum artigo. Podem ter certeza de que é um trabalho cansativo, ter um artigo novo todo dia (pelo menos durante a semana!), mas também é gratificante ouvir relatos de pessoas que conseguiram extrair proveito deles. Obrigado, leitores!

E obviamente, o meu MUITO OBRIGADO também a quem colabora com traduções: os ninjas Juliana Whately, Luciane Fraga, Roberta Monteiro e Antônio Junior. Não posso esquecer, é claro, de quem dá dicas valiosas sobre o que traduzir: José Carlos Souto, Erik Neves, Patrícia Ayres e tantos outros, Por favor, continuem!

No mais, segue o barco!


Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores