Coaching: abrindo o caminho!

Já faz quase 1 ano que estou trabalhando oficialmente como coach em dieta paleo... Digo
"oficialmente" porque na prática, desde eu comecei a comer comida de verdade, quase 3 anos atrás, tenho agido como orientador e evangelizador: já existem pelo menos 3 gerações de pessoas que foram às minhas palestras, ou que conversaram comigo nos corredores da empresa, ou com as quais troquei emails, que resolveram dar-se o benefício da dúvida e cuja vida mudou.

Juntos, esse povo já deve ter perdido quase 1 tonelada... Isso sem falar na economia em medicamentos, tempo e sofrimento: muitos casos de dores lombares e nos joelhos desapareceram – bem como pressão alta, glicemia alterada, esteatose hepática, acne e vai por aí...

Em meados de 2014, resolvi me oficializar como prestador de serviços, mas mantive a atividade como um hobby que ajuda a pagar o torresmo das crianças. É sempre experiência gratificante, poder ajudar as pessoas! Até hoje, eu nunca tinha feito propaganda sobre isso aqui no Paleodiário – geralmente, o processo começava porque alguém me perguntava por email. 

Agora resolvi "sair do armário" :-D

Se você precisa de ajuda para enveredar pelo caminho da comida de verdade, ou conhece alguém que precise, entre em contato! Eu já caí em muitos buracos e armadilhas, certamente terei algo a acrescentar à sua caminhada!



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores