Revista Dieta Paleo premiada!

Semestralmente, a faculdade premia os melhores trabalhos desenvolvidos no período anterior. É um prêmio simbólico (um certificado), mas demonstra o cuidado da instituição em motivar seus alunos a saírem da zona de conforto e adentrarem o campo da pesquisa.

Ontem foi a entrega dos certificados do segundo semestre de 2014, e a Revista Dieta Paleo foi uma das agraciadas. Não ficou com o primeiro lugar entre os trabalhos da Nutrição (o 1o foi para um outro trabalho muito bacana que avaliou o conteúdo de sódio de diversos produtos industrializados), mas só de ter figurado entre os melhores já foi muito legal :-)

As árveres semos nozes!


Se você ainda não comprou a revista, não perca a chance: ela cobre as bases históricas (e pré-históricas :-) e bioquímicas da dieta paleo, dá idéias de como começar e traz depoimentos de profissionais de saúde que prescrevem e de praticantes – tudo suportado por mais de 100 referências científicas fortes!

Clique na imagem abaixo para adquirir a sua cópia digital!



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores